Início » Noticias do clube » CORINTHIANS REVÊ PACAEMBU ÀS 17H DE UMA QUARTA, MAS JÁ TEM 11 MIL INGRESSOS VENDIDOS

CORINTHIANS REVÊ PACAEMBU ÀS 17H DE UMA QUARTA, MAS JÁ TEM 11 MIL INGRESSOS VENDIDOS

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
 photo torcida_do_corinthians_no_pacaembu_no_ano_passado_publico_deve_sofrer_com_7oxz_zpsa5d7d2a8.jpg
Torcida do Corinthians no
 Pacaembu no ano passado; 
público deve sofrer com novo horário
Crédito da imagem:Leonardo Soares/UOL
O Corinthians terá seu primeiro encontro com a torcida desde a conquista do Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, dia 23, contra a Ponte Preta. Por uma decisão da Polícia Militar, essa reunião acontecerá a partir das 17h, no Pacaembu, em uma das áreas mais movimentadas da cidade. A previsão de caos pelo trânsito e a dificuldade para sair do trabalho não desanimou a torcida, que já comprou mais de 11 mil ingressos por meio do programa Fiel Torcedor.
O número dá a medida da empolgação do público, que ano passado garantiu ao clube uma média de 25.225 pessoas no Campeonato Brasileiro, por exemplo. A princípio, essa partida estava marcada para as 22h, mas a partida do São Paulo contra o Bolivar, pela pré-Libertadores, forçou a mudança.

Como os dois jogos aconteceriam no mesmo horário, a FPF (Federação Paulista de Futebol) decidiu atender um pedido da Polícia Militar e antecipou o confronto. A mudança gerou revolta na torcida alvinegra, já que aqueles que adquiriram ingressos antecipadamente podem não conseguir ir ao jogo.
‘É uma pena mesmo, mas como foi anunciado com muita antecedência, a gente não tem muito o que fazer’, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians.
A única opção viável seria uma mudança da partida para quinta-feira, dia 24, quando nenhuma equipe joga em São Paulo. O departamento de competições da FPF diz, no entanto, que ‘a mudança do jogo para quinta-feira acarretaria na alteração de datas e horários de outras partidas’, sem explicar exatamente quais alterações seriam essas. 
Fonte: UOL