Paulista A2: Jogador do Corinthians emprestado comemora acesso inédito com o Audax

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Audax conquistou no último domingo o acesso inédito para a elite do futebol paulista, ao vencer o Red Bull, por 2 a 1, e contar com o tropeço do Guaratinguetá, que perdeu para o Rio Claro. O volante Nenê Bonilha, emprestado pelo Corinthians, comemora o feito e diz que conquista coroa a campanha da equipe paulistana, que fechou a primeira fase da Série A2 na primeira colocação.

“Fizemos uma Série A2 muito boa desde o início. Terminamos a primeira fase em primeiro lugar e eram favoritos ao acesso. Quando perdemos os dois primeiros jogos do quadrangular, muita gente não acreditava mais no nosso time, que mostrou a sua força conquistando o tão esperado acesso”, declarou o volante, de 21 anos.

“Estou muito feliz e comemorando demais o resultado que conseguimos. Temos uma equipe muito forte, equilibrada, que conseguiu chegar ao objetivo esperado. Muito bom fazer história ao ter ajudado o Audax a conquistar este acesso aguardado há alguns anos”, declarou Nenê Bonilha.

O volante credita grande parte do sucesso do Audax ao técnico Fernando Diniz. “O Fernando sempre acreditou no nosso time e confiamos muito no trabalho dele. Como disse, quando perdemos dois jogos, pouca gente acreditava, mas o Fernando fez um trabalho psicológico muito grande e conseguimos dar a volta por cima”.

Com contrato com o Audax até o próximo dia 15 de maio, Nenê ainda não sabe se permanecerá no clube no segundo semestre. “Vamos aguardar, mais ainda não tenho nada definido. Vou conversar com o meu empresário (Beto Rappa) para decidir se permaneço aqui, se volto ao Corinthians ou mesmo se disputo o Brasileiro da Série A ou B por um outro clube”, explicou.

Fonte: Futebol do Interior