Sheik diz que mudou de função e está “jogando muito bem”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Divulgação/Agência Corinthians

Decidindo a última Copa Libertadores contra o Boca Juniors, Emerson criou um padrão de exigência e de expectativa difícil de ser seguido. Por isso, mesmo com um desempenho satisfatório, deixando Alexandre Pato no banco de reservas, ele teve de responder sobre o próprio nível de atuação na temporada. E se aprovou.

‘Eu acho que estou jogando muito bem. O Tite adotou um esquema diferente desde a chegada do Guerrero, e acho que estou cumprindo a função determinada por eles. No ano passado, até a final da Libertadores, a gente tinha um comportamento diferente, o cara lá da frente era eu. Eu voltava pouco, ficava mais próximo do gol’, afirmou.

‘Taticamente, estou seguindo tudo o que vem sendo pedido. Tenho visto os jogos e estou muito satisfeito. O torcedor se acostumou com o Emerson fazendo gols, gols decisivos, só que hoje a função é um pouquinho diferente. Houve um ajustezinho, uma nova formação, e eu fiquei atrás no campo’, acrescentou o Sheik.

‘Eu jogo em qualquer lugar, pô. Se eu te responder onde eu fico melhor, não vai ser legal para mim. Onde me colocar, eu jogo’, brincou o atacante, que deverá ser escalado pelo lado esquerdo em novo confronto com o Boca pela Libertadores. Perto ou longe do gol, a Fiel espera muito dele.

Fonte: Gazeta Esportiva