 |
Alexandre Pato terá liberdade para partir da esquerda em direção ao gol do Atlético-MG (foto: Daniel Augusto Jr.) |
O Corinthians fechou neste sábado a preparação para o confronto com o Atlético-MG, marcado para as 16h (de Brasília) de domingo, no Estádio do Pacaembu. A atividade tática confirmou a escalação esperada, o time que vinha trabalhando junto ao longo da semana.
Em busca de sua primeira sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Timão vai encarar os reservas do Galo com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Ibson, Romarinho e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.
Tite participou ativamente de todo o treinamento, orientando constantemente uma equipe que sofrerá com a falta de entrosamento na armação. Cheio de desfalques nessa função, o treinador gaúcho deu atenção especial às movimentações que pretendem furar o bloqueio dos visitantes.
Alexandre Pato jogará pela esquerda, mas terá mais responsabilidade de chegar do que de criar. O camisa 7 tem liberdade para partir em diagonal e encostar em Guerrero, receita que deu certo no último final de semana. Contra o Bahia, o atacante paranaense marcou os dois gols da vitória do Corinthians.