Lodeiro está perto de reforçar o Corinthians | Divulgação |
O Corinthians está perto de ter um novo reforço para o elenco. O meia Nicolás Lodeiro, do Botafogo, deve acertar com o clube paulista até terça-feira. Além disso, o time de Parque São Jorge possivelmente contará com a chegada de um atacante durante a Copa do Mundo.
Com o dinheiro economizado com o empréstimo do Emerson Sheik justamente à equipe carioca, o Corinthians efetuará a negociação.
O Botafogo está negociando com o fundo de investimento WDS, detentor de parte dos direitos econômicos do atleta, que deseja adquirir os 50% que pertencem ao time de General Severiano. O destino, então, deve ser o Corinthians, com o Atlético-MG sendo a outra possibilidade.
Na sexta-feira, o diretor de futebol do clube paulista, Ronaldo Ximenes, confirmou a negociação pelo jogador uruguaio e se mostrou confiante para um acerto.
Além de Lodeiro, o Corinthians deverá ter um novo atacante para depois do Mundial . Nenhum nome foi confirmado, mas, nos bastidores os cogitados são Wellington Nem (Shakhtar Donetsk) e Diego Tardelli (Atlético-MG).
Fonte: ESPN