Torcedores do Timão recusam final da Champions por Corinthians; assista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um comercial de arrepiar viralizou na web. A Pepsi, marca norte-americana de refrigerantes e patrocinadora da Champions League há dois anos, resolveu inovar no Brasil. Numa ação de marketing, a empresa oferece ingressos para a final da maior competição do planeta em troca de ingressos de jogos marcantes que torcedores de clubes como o Corinthians, por exemplo, guardam com carinho.

No vídeo, um torcedor do São Paulo, por exemplo, aceita a troca. No entanto, Dante e Geraldo, torcedores do Corinthians, descartam a hipótese.

“É um papel, mas que na verdade tem muito significado. Acho que foi um jeito que eu desenvolvi desde criança de ter essa ligação, essa emoção, com papel”, inicia o jornalista Dante. “Não sei nem quanto vale. Para mim, é um valor incalculável. Se alguém me oferecer R$ 1 milhão, eu não vendo porque ele tem um valor emocional muito forte. Cara, que sinuca, hein? Cara, eu não troco!”, cravou.

Geraldo também seguiu o mesmo caminho. “Não trocaria. Nada que se troque assim, não, valor inestimável mesmo”, argumentou o professor.

No final, os dois que não trocaram os ingressos receberam como prêmio uma entrada para a final entre Juventus e Real Madrid, que acontece neste sábado, em Cardiff, País de Gales.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO: