O Corinthians divulgou os bastidores da vitória por 2 a 0 sobre o Patriotas. Nas imagens, o atacante Jô e o zagueiro Balbuena se destacam na preleção nos vestiários antes do confronto.
Jô, quando tem a oportunidade de falar, lembra que os adversários vão querer “atropelar” o Corinthians caso a equipe entre desligada dentro do jogo.
“Acho que todo mundo aqui está tempo suficiente aqui para entender que quando o Corinthians entra em uma competição, é para ganhar. A gente não está nesta competição a toa. Então, vamos entrar em campo e dar a vida, como se fosse mais uma final, porque assim que combinamos desde o começo do ano. Cada jogo uma final. Não vamos entrar mole, se não vão querer atropelar a gente dentro de casa. Vamos com vontade, atenção até o último minuto”, bradou Jô.
Na sequência, foi a vez do zagueiro Balbuena pedir a palavra. O defensor lembrou a campanha do Timão desde o inicio da temporada e pediu atenção.
“O Cássio e o Jô falaram coisas que eu queria falar. Só para vocês perceberem como todo mundo está ligado, na mesma sintonia. Tem que ser isso aí. Hoje é mais uma decisão, como todas que a gente vem jogando desde o início do campeonato. Não tem porque mudar nada. Mudam-se os nomes que vão jogar, mas todo mundo faz a mesma função e treina demais. Tem que ser isso”, disse.
“Como o gigante falou, pode faltar entrosamento, mas vontade não. Estamos jogando em casa, vamos respeitar os caras, mas também respeitar o trabalho que viemos fazendo desde o começo do ano”, completou.
ASSISTA ABAIXO: