Início » Contratações do Corinthians » Corinthians surpreende, anuncia atacante e Fiel se revolta com contratação; entenda

Corinthians surpreende, anuncia atacante e Fiel se revolta com contratação; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Divulgação

O Corinthians acertou a contratação do atacante Juninho, do Sport, por empréstimo válido até o final de 2019. Acontece que o histórico do atleta não agradou a torcida alvinegra.



Juninho convive com constantes problemas disciplinares na carreira. O atacante responde processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada. Com vínculo ligado ao Ceará, o jogador não atua mais pela equipe justamente por problemas indisciplinares.

Aos 19 anos, Juninho marcou seis gols em 28 jogos com a camisa do Sport. Nesta temporada, o atacante foi afastado novamente por problemas indisciplinares ao se reapresentar 5kg acima do peso.

Nas redes sociais, o clube que havia publicado recentemente uma imagem exaltador a Lei Maria da Penha, foi duramente criticado pelos torcedores por conta da contratação e o histórico do atacante de agressão à ex-namorada. No Twitter, por exemplo, a hashtag #JuninhoNoCorinthiansNão chegou a ficar entre as mais citadas em São Paulo.



Respeita as minas! E tome vergonha na cara @Corinthians #JuninhoNoCorinthiansNão

— tay sccp (@todopoderoszo) 7 de agosto de 2018

O que esperar de uma diretoria que nao respeita o próprio #RespeitaAsMinas e contrata um criminoso, agressor? Eu só consigo sentir vergonha do mau caráter que é a diretoria corinthiana. Usando causa social em troca de lucro apenas. ACORDEM #JuninhoNoCorinthiansNão pic.twitter.com/hGDyBiVyBJ

— luana (@aIvinegra) 8 de agosto de 2018

vocês não fizeram essa “campanha” atoa, respeita as minas.#JuninhoNoCorinthiansNão pic.twitter.com/Y3S2Hq0e9f

— karol ama pedrinho (@cwrinthiwna) 8 de agosto de 2018