Em novo programa na web, Timão empolga a Fiel sobre naming rights

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O novo programa lançado pelo Corinthians TV nesta terça-feira (07) teve declarações interessantes de Andrés Sanchez e Luis Paulo Rosenberg, diretor do marketing alvinegro.



Perguntado sobre o naming rights da Arena Corinthians, Rosenberg garantiu que o clube negocia com seis empresas e que está animado com a possibilidade de finalmente fechar um acordo para o estádio de Itaquera.

“Em relação a naming rights, é uma construção, temos pelo menos seis interessados, em que a gente tenta construir um conjunto. É um compromisso que a empresa assume por 20 anos, o clube também. Esse entrosamento tem que ser muito bem feito. Estou muito animado. Tem algumas negociações internacionais, outras no Brasil. Espero avançar nisso o mais rápido”, disse o diretor.



Na sequência, o dirigente tentou tranquilizar a torcida sobre o assunto e afirmou que o marketing trabalha todos os dias nesse sentido. Segundo Rosenberg, a torcida pode aguardar ‘grande alegria’ em breve.

“Não há dia que o marketing não trabalhe nessa situação. Mas o negócio tem seu tempo próprio. Todo trabalho do marketing é voltado a isso. Aguardem uma grande alegria”, finalizou.