O Corinthians conseguiu empate heroico diante do Racing-ARG, nesta quinta-feira (14), em Itaquera. Após ficar atrás do placar durante quase todo o confronto, o Timão empatou nos minutos finais com Gustagol e se manteve vivo na Sul-Americana.
A equipe treinada por Fábio Carille encontrou muita dificuldade em bater de frente com o ótimo time argentino. O Racing-ARG dominou as ações do meio campo e mostrou categoria no toque de bola. As coisas mudaram um pouco no segundo tempo. Carlos Augusto, elogiado por José Mourinho após o jogo (clique aqui e veja), mostrou versatilidade e chegou várias vezes na linha de fundo.
A entrada de Pedrinho deu certo e modificou o time na meia direita. O jovem entrou bem no jogo e deu trabalho para os defensores entrosadas do Racing. O menino Díaz entrou no lugar de Love e mostrou vontade. Teve ações individuais e pediu o jogo nos pés. Foi bem. Clayson destoa mais uma vez. Na ponta-esquerda, o atacante pouco produziu e errou praticamente tudo que tentou. Destaque para Sornoza que deu a terceira assistência da temporada. Curiosamente, todos os passes do equatoriano tiveram Gustagol como finalizador final.
Gustagol, inclusive, destaque da noite e elogiado por José Mourinho (clique e veja), falou após o confronto e pediu ‘erro zero’ no jogo de volta – clique aqui e confira.
A volta entre Corinthians e Racing acontece no dia 27 de fevereiro, em Avellaneda, na Argentina.
ASSISTA MELHORES MOMENTOS ABAIXO:
@timedopovooficial