Gringos espantados com a Fiel reagem na web; corinthianos agradecem

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Torcedores estrangeiros viralizaram nas redes sociais entre os corinthianos após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors (ARG), na terça-feira, pela Libertadores da América.

No Twitter, alguns gringos elogiaram a torcida do Corinthians, a beleza da Neo Química Arena e a força do Timão dentro de casa.

“A Arena do Corinthians é uma maravilha”, disse um uruguaio. “É um caldeirão o estádio do Corinthians”, escreveu um argentino. “Os torcedores do Corinthians, por Deus. O que gritam. São os melhores do continente”, escreveu um terceiro.

Nos comentários dessas publicações (abaixo), torcedores corinthianos interagiram. “É o bando de loucos”, escreveu um deles. “Sim meu mano. A Fiel é f… demais”, disse um segundo alvinegro.

VEJA ABAIXO AS REAÇÕES

https://twitter.com/MatiassFoti/status/1519138773279326208

https://twitter.com/F_R_Ok/status/1519111132635574272

https://twitter.com/Pachi1889/status/1519118194274885632