O desfecho da negociação entre Luan e o Sport

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia-atacante Luan do Corinthians esteve perto de reforçar o Sport para a sequência da Série B, negociação fracassada nas últimas horas da janela de transferências do Brasil.

De acordo com O GE, a diretoria do Sport entrou em contato com Duílio Monteiro Alves, presidente corinthiano, e ouviu que Luan só seria liberado mediante o pagamento de 50% dos vencimentos do jogador durante a temporada. A equipe pernambucana recusou.

AVELAR SAIU
O Corinthians fechou o empréstimo do lateral-esquerdo Danilo Avelar ao América-MG, clube que disputa a Série A do Brasileiro e a Libertadores da América.

As diretorias correram contra o tempo para concretizar a negociação antes do fechamento da janela de transferências até a última hora desta terça-feira (12).

Duílio Monteiro Alves aceita arcar com parte dos vencimentos de Avelar até dezembro, quando finalmente o contrato do defensor se encerra no Corinthians.

Avelar jamais conseguiu reconquistar uma vaga no plantel alvinegro desde o caso de racismo em um game. De lá pra cá, parte dos torcedores alvinegros perdoaram o lateral, outra parte sempre considerou que ele deveria deixar o clube imediatamente.

O lateral deixa o Corinthians após 110 jogos e 12 gols marcados. Danilo ainda conquistou um título Paulista (2019) pelo Time do Povo.

Na tarde de hoje, o América-MG anunciou oficialmente a contratação do jogador, que chega como zagueiro no time mineiro.