PVC publicou analisando a partida entre Corinthians e Deportivo Cali (COL), pela Libertadores da América, na última quarta-feira, vitória alvinegra com gol contra do zagueiro adversário.
O comentarista do GE critica a falta de efetividade do Corinthians. Na visão de PVC, o time de Vítor Pereira “está quase bom”.
“Serve pedir para a torcida lotar o estádio. Às vezes, amedronta o zagueiro rival, como se fez com Caldera, autor do gol contra que deu o triunfo ao Corinthians. Mas falta a busca por um atacante mais decisivo. Exatamente o que faltava no ano passado. O time está quase bom. Mas segue faltando a definição”, diz trecho da publicação.
Paulo Vinícius Coelho ainda cita a posse de bola sem efetividade do Timão na temporada, o que ele chama de “posse de bola com faca cega”.
“O Corinthians roda em busca de um definidor e escala Jô. Procura um ponta-direita e escala Mantuan. Tem certeza de que Willian pode jogar nas duas pontas e duvida de Roger Guedes entregar futebol na mesma medida de sua confiança. Resultado: posse de bola com faca cega”, diz outro trecho.
“O Corinthians segue sendo ótimo até a entrada da área. Lá dentro, falta instinto de decisão. Não é fácil para Vítor Pereira resolver este problema com um elenco que ele próprio não montou”, finaliza PVC.
Você concorda, torcedor?
https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1514731321272287237