O jornalista italiano Fabrizio Romano, muito conhecido nas redes sociais por trazer informações quentes dos bastidores do futebol mundial, afirma nesta segunda-feira (30) que Willian deixará o Corinthians nas próximas semanas.
Segundo a publicação, a decisão de Willian está tomada com o aval dos familiares. A ideia é retornar ao futebol europeu na próxima janela de transferências, no meio da temporada.
“Willian ainda planeja deixar o Brasil nas próximas semanas, pois quer retornar ao futebol europeu. O plano com sua família é bastante claro. O ex-atacante do Chelsea e do Arsenal está pronto para deixar o Corinthians neste verão (europeu)”, afirma Fabrizio.
Willian’s still planning to leave Brazil in the coming weeks as he wants to return to European football. The plan with his family is pretty clear. 🇧🇷 #transfers
Former Chelsea and Arsenal winger is ready to leave Corinthians this summer. https://t.co/Tec5zFxWrj
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) May 30, 2022
Willian não aprova as ameaças que recebeu de torcedores durante os protestos de abril. Na época, o meio-campista comentou sobre o episódio. “Sobre os acontecidos, infelizmente são coisas que a gente não consegue controlar. São coisas que acabam nos chateando e afetando a nós jogadores e nossa família também”, disse.
Nas últimas horas, Vanessa Martins, a esposa de Willian, publicou novas ameaças direcionadas ao jogador (veja abaixo).
Desde que retornou ao Parque São Jorge, o meia Willian jogou 26 vezes e marcou um gol pelo Time do Povo.
⚠️ | A esposa de Willian expondo algumas mensagens que o jogador tem recebido.👇
Lamentável. 🤦🏻♂️
🗞 | @_andrewsousa pic.twitter.com/HaPW0BVkbb
— Fiel News (@_fielnews) May 30, 2022
https://twitter.com/CorinthianaJeh1/status/1531295333380149248