O Corinthians publicou nota oficial confirmando a rescisão amigável com o atacante Jô. Ele tinha contrato até dezembro de 2023.
A atitude da diretoria vem após Jô ter sido flagrado num pagode enquanto o Corinthians era derrotado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileiro, jogo realizado na última terça-feira.
O clube informa que Jô foi quem demonstrou o desejo de deixar o Corinthians. A diretoria apenas aceitou o desejo do atleta.
O Corinthians ainda exalta feitos e números de Jô na publicação.
VEJA ABAIXO NA ÍNTEGRA
Nesta quinta-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista e o atleta Jô chegaram a um acordo para o encerramento do contrato.
O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado.
Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube.