Jô tocando samba enquanto Corinthians era derrotado revolta a Fiel; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A torcida do Corinthians se revoltou com imagens do atacante Jô participando de um pagode enquanto o Corinthians era derrotado pelo Cuiabá na Arena Pantanal, na noite de terça-feira, pelo Brasileirão de 2022.

Jô foi filmado por um homem que ironiza a situação. Primeiro ele filma o telão transmitindo Cuiabá e Corinthians, depois Jô aparece tocando pagode e bebendo num copo na sequência. Vale destacar que o centroavante tem trauma no pé e por isso está fora de combate.

A Fiel se revoltou nas redes sociais. Influenciadores e torcedores de arquibancada não gostaram nada da postura do centroavante.

“O Jô desrespeitou todo mundo. Eu, você, o resto do elenco e até quem estava torcendo contra o Corinthians nesse jogo”, disse um alvinegro. “Jô fora do Corinthians pra ontem”, opinou um segundo. “Jô tem uma história riquíssima dentro do Corinthians. Mas a sua postura nessa terceira passagem pelo clube é muito ruim. O comprometimento lembra os tempos de Inter”, opinou o jornalista Gustavo Zupak.

Jô não entra em campo desde que se machucou diante do Always Ready (BOL), dia 26 de maio, pela Libertadores. Ele esteve fora dos três últimos jogos do Timão.

O Corinthians ainda não se manifestou sobre a polêmica envolvendo Jô.

ASSISTA O VÍDEO

@timedopovooficial

Torcida corinthiana repercute vídeo onde Jô, lesionado, aparece tocando pagode enquanto Corinthians era derrotado pelo Cuiabá. O que acham?

? som original – Time do Povo