O técnico Vítor Pereira falou em coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, e comentou sobre a situação do atacante Luan, fora da lista dos relacionados mais uma vez.
VP afirma que Luan iria para o jogo em pelo menos três oportunidades recentes, mas em todas elas foi parar no departamento médico antes da partida. O português explicou qual o caminho para o atleta voltar a ganhar oportunidades.
“Tenho que esclarecer bem a situação do Luan. Ele já esteve pelo menos por três vezes próximo de ser escalado, e no último momento, foi ao departamento médico. Portanto, não é da minha responsabilidade. Era para ele vir, só que no último treino, queixou-se de um problema e foi para o departamento médico. Portanto, isso já aconteceu três vezes. Durante o tempo que aqui estou, tem ficado fora de muito treino, muito treino, grande parte do tempo não trabalhou comigo. Se o Luan quiser, se entregar no treino e no jogo, nas oportunidades que tiver, eu não coloco ninguém de fora. Precisamos de todos e precisamos do Luan também”, explicou VP.
Sobre a partida que deixa o Corinthians temporariamente na liderança, o comandante alvinegro destacou o espírito de luta da equipe paulista.
“Fundamentalmente, nas circunstâncias que jogamos o jogo, hoje valeu o espírito de equipe. Muitos jogadores importantes de fora. O que eu quero é valorizar o trabalho dos que estiveram em campo, trabalharam muito, um espírito de equipe muito forte. Forte também, só assim foi possível chegar aqui e levar os três pontos”, disse.
O vídeo mais sensacional da rodada passando na sua linha do tempo. É A FIEL TORCIDA, RESPEITA! 🔥https://t.co/wyDKxHTs2s
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 5, 2022