Início » Vítor Pereira » Gaviões publica nota para Vítor Pereira: “Conta bancária da torcida é bem magra”

Gaviões publica nota para Vítor Pereira: “Conta bancária da torcida é bem magra”

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Os Gaviões da Fiel publicaram nota oficial direcionada ao técnico Vítor Pereira após a fala infeliz sobre a conta bancária recheada após responder que não tem medo de ser demitido do Corinthians.

Nesta segunda-feira (15), a maior torcida organizada do clube fez duras críticas ao comandante português e aos diretores do Timão.

“Mais uma vez o “sangue no olho” ficou só por conta da torcida, que mesmo em meio a tantas adversidades, ingressos pagos e consecutivas caravanas, se fez presente em peso”, diz um dos trechos.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

RAÇA, TIMÃO! VOCÊ É TRADIÇÃO!

Os fatos desses últimos jogos nos trazem um Corinthians bem distante do que se espera, e principalmente da sua torcida.

Já não é de hoje que o clube só utiliza o amor do povo corinthiano para suas campanhas de marketing, envolvendo nossa luta em produtos não consumíveis pela grande maioria da torcida.

Mais uma vez o “sangue no olho” ficou só por conta da torcida, que mesmo em meio a tantas adversidades, ingressos pagos e consecutivas caravanas, se fez presente em peso.

Esse momento só escancara o amadorismo da diretoria de futebol do clube e o abismo que separa nosso planejamento de futebol para o de nossos rivais. Perdas importantes, jogadores deixando o clube por descompromisso, montagem de elenco sempre em meio às competições.

O treinador do Corinthians e boa parte da equipe profissional, ainda não se deram conta do que é um clássico contra o time bi – rebaixado e sem Mundial.

Com relação ao Vitor Pereira, entendemos que ele foi infeliz em sua fala, pois ela reflete o pensamento dos ricos e poderosos com relação às massas operárias: indiferença! Deveria ter o mínimo de empatia por cada torcedor (a) do Corinthians que muitas vezes tira do seu próprio sustento para comprar ingresso.

A conta bancária da fiel torcida é bem magra, Vitor Pereira!

Erros técnicos e táticos fazem parte da dinâmica do futebol, mas esse tipo de discurso é inadmissível, principalmente se tratando do time do povo!

Quanto aos jogadores, espera-se que esses, com a conta bancária bem cheia, honrem a camisa do Corinthians. Quarta-feira é a última chance de justificarem porque estão no Corinthians ganhando salários tão altos.

“NÃO É MOLE NÃO! TEM QUE SER HOMEM PRA JOGAR NO CORINGÃO!”