Jornalista que fez pergunta a VP responde treinador: “Esse milionário…”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornalista Ricardinho Martins, responsável pela pergunta ao técnico Vítor Pereira que gerou enorme polêmica após o Derby, respondeu o comandante alvinegro após os últimos acontecimentos.

VP afirmou em entrevista ao UOL, após se desculpar com a Fiel, que Ricardinho estava ali “de brincadeira” e para “tumultuar” o ambiente.

“Esse milionário, treinador do Corinthians, fala que eu fui lá para tumultuar. Eu lamento muito que o milionário treinador do Corinthians não me conheça. Não fui lá para tumultuar p**** nenhuma. Eu fui lá para fazer uma pergunta que teria que ser feita pelo momento que está vivendo o Corinthians. Eu não fui lá para tumultuar, não estou aqui para isso. Eu não tava de brincadeira não. Quem tava lá de brincadeira acho que era ele”, disse Ricardinho.

VP foi questionado se tinha medo de perder o emprego no Corinthians e respondeu assim: “Você deve estar brincando comigo com essa pergunta. Eu, nessa fase da minha vida, da minha carreira e estar com medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, meu amigo? Eu tenho a vida estabilizada. Eu estou aqui no Corinthians e se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E isso é quando eu quiser”.

Horas depois, utilizou a imprensa portuguesa para pedir desculpas. “Vim para o Corinthians por paixão e estou de corpo e alma no Corinthians e a perceber claramente o sentido de vida destes corintianos, desta gente do povo, que trabalha, que sofre e que, muitas vezes, para ir ao estádio gasta o dinheiro que não tem”, disse.

2 comentários em “Jornalista que fez pergunta a VP responde treinador: “Esse milionário…””

  1. Eu estou aqui no Corinthians e se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E isso é quando eu quiser”.
    Acho que faltou a parte que ele fala que está aqui enquanto o Corinthians quiser também vi a entrevista.
    Tá meio destorcido as coisas aí.

Os comentários estão encerrado.