O colunista Vitor Guedes, do UOL, divulgou nesta quarta-feira (17), uma carta enviada por um conselheiro dos Gaviões da Fiel aos dirigentes da maior torcida organizada do Corinthians.
Três membros dos Gaviões se reuniram com o técnico Vítor Pereira e ouviram diversas situações de bastidores expostas pelo comandante alvinegro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
No texto confirmado como verídico pelos Gaviões, há informações sobre as situações do ex-jogador corinthiano Willian e de Fagner.
“Ele (VP) alega, que não tem tempo para treinar e não teve uma pré-temporada. Falou que não consegue ainda impor o sistema dele de trabalho. Por falta de peças e jogadores machucados. Alguns jogadores, com uma idade avançada, não aguentam jogar jogos seguidos. Sobre o Willian: alguns jogos decisivos ele alegava sentir dores. O departamento médicos fazia ressonância e não acusava nada. Pra tirar dúvidas foi feito outros fora do clube, também não acusou nada, mesmo assim o jogador alegava está com dores. Por isso não era escalado pelo treinador”, diz trecho da mensagem.
“Pediu desculpas a diretoria dos gaviões, pela sua fala, falou que de fato é um cara estourado. Esta tendo problemas com o Fagner, está meio fora de forma também nos vestiários e tem cobrado o jogador”, diz outro trecho.
O Corinthians volta a jogar nesta quarta, diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena, e precisa reverter a derrota de 2 a 0 no jogo da ida para avançar às semifinais da competição.
VP recebeu membros dos Gaviões da Fiel e se desculpou; veja detalheshttps://t.co/XIo5KGtQiQ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 17, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022









