Willian sempre com dores e Fagner cobrado; VP detalhou problemas aos Gaviões

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O colunista Vitor Guedes, do UOL, divulgou nesta quarta-feira (17), uma carta enviada por um conselheiro dos Gaviões da Fiel aos dirigentes da maior torcida organizada do Corinthians.

Três membros dos Gaviões se reuniram com o técnico Vítor Pereira e ouviram diversas situações de bastidores expostas pelo comandante alvinegro.

No texto confirmado como verídico pelos Gaviões, há informações sobre as situações do ex-jogador corinthiano Willian e de Fagner.

“Ele (VP) alega, que não tem tempo para treinar e não teve uma pré-temporada. Falou que não consegue ainda impor o sistema dele de trabalho. Por falta de peças e jogadores machucados. Alguns jogadores, com uma idade avançada, não aguentam jogar jogos seguidos. Sobre o Willian: alguns jogos decisivos ele alegava sentir dores. O departamento médicos fazia ressonância e não acusava nada. Pra tirar dúvidas foi feito outros fora do clube, também não acusou nada, mesmo assim o jogador alegava está com dores. Por isso não era escalado pelo treinador”, diz trecho da mensagem.

“Pediu desculpas a diretoria dos gaviões, pela sua fala, falou que de fato é um cara estourado. Esta tendo problemas com o Fagner, está meio fora de forma também nos vestiários e tem cobrado o jogador”, diz outro trecho.

O Corinthians volta a jogar nesta quarta, diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena, e precisa reverter a derrota de 2 a 0 no jogo da ida para avançar às semifinais da competição.