O técnico Vítor Pereira vai responder se fica ou não no Corinthians em 25 dias. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
Segundo a publicação, uma fonte dentro do clube revelou que o dia 15 será o ‘Dia D’ para a continuidade ou não do comandante português no clube paulista.
“O que me passaram é que o Vítor Pereira prometeu até o dia 15 de outubro para dar a resposta para a diretoria corinthiana se permanece em 2023 ou não. A data é entre os dois jogos das finais da Copa do Brasil”, revela Samir.
O jornalista ainda disse acreditar que a informação será divulgada publicamente caso VP permaneça no clube. Caso ele recuse ficar em 2023, o clube só deve abrir para a torcida após o jogo final da Copa do Brasil diante do Flamengo.
“Vai para a diretoria no dia 15 a resposta e se for, sim, acredito que será divulgada. Agora, se a decisão for não, eu acredito que vão divulgar só após a segunda partida da final, dia 19 de outubro”, concluiu.
Nesta terça (20), durante o sorteio dos mandos de campo na seda da CBF, o presidente Duílio se manifestou novamente sobre o assunto.
“Entendo a imprensa, jornalistas, blogueiros e influenciadores que precisam dar velocidade à informação. As coisas acontecem no seu tempo. A gente está em setembro, o campeonato termina em 17 de novembro, se não me engano. Temos um tempo a mais. O ano inteiro foi apertado, mas nesse momento isso favorece para que a gente tome essa decisão. Mesmo que ela fique até após o fim da temporada, a gente ainda tem novembro e dezembro para fazer contratações ou o que for necessário”, declarou.
A final começou há pouco menos de um mês antes dos jogos. O treinador flamenguista fez questão de focar na arbitragem e a fala repercutiu no principal jornal de esportes em Portugalhttps://t.co/AcVWaVage9
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 20, 2022