Saiu o maior indício de que VP já recusou permanecer no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira tem dado sinais de que não pretende permanecer no Corinthians em 2023. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Duas fontes dentro do Corinthians confirmam que o português não quer participar das reuniões do planejamento para a próxima temporada.

“Antes de gravar o vídeo consultei duas fontes do Corinthians e ambas asseguraram que o técnico não respondeu sobre a renovação, mas que o VP tem dado cada vez mais indícios e sinais de que não pretende ficar. O principal motivo para essa impressão é que ele não participa, por opção dele, das reuniões de contratações e renovações para 2023. Ele faz o impossível e o possível para não participar. O português aparenta estar com a cabeça longe do clube”, explica Nicola.

“Todos os auxiliares vieram ao Brasil sem a família, o que também complica a renovação de contrato. O VP também não morre de amores pelo trabalho do Alessandro e do Roberto de Andrade, na avaliação do VP eles são meio lentos, ele não vai falar publicamente isso nunca. A não contratação de um atacante de lado do campo, considerado fundamental, causou algumas críticas internas”, completa o jornalista.

Em recente declaração, o presidente Duílio Monteiro Alves também deu um sinal de que a continuidade de VP pode de fato não acontecer.

“A gente termina o campeonato no começo no novembro e teremos tempo, caso ele não fique, para procurar outro treinador e iniciar o ano já com toda a comissão montada. Mas a expectativa e a vontade do Corinthians é que ele permaneça”, disse Duílio na festa de 112 anos do Corinthians.