O goleiro Cássio tem chances remotas de jogar na quarta-feira (12), diante do Flamengo, na Neo Química Arena, primeiro jogo final da Copa do Brasil. A informação é do jornalista Caique Silva, da Rádio Jovem Pan.
Segundo a publicação, informações do departamento médico alvinegro dão conta que Cássio fraturou o osso do pé. Os médicos estão correndo contra o tempo para tratar a lesão, mas as chances do camisa 12 estar em campo diante dos cariocas são remotas.
“A informação que recebi é que Cássio fraturou um osso do pé. O departamento médico está tentando calcificar através de remédios, mas as chances são “remotas” (pelo que me foi passado) dele atuar na quarta”, escreveu Caique no Twitter.
Cássio fraturou o pé no confronto diante do Juventude, no meio de semana. O lance ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, quando o gigante foi dividir uma bola na intermediária.
Caso Cássio não esteja disponível, o reserva natural é Carlos Miguel, titular contra o Athletico-PR neste sábado, pelo Brasileirão.
A informação que recebi é que Cássio fraturou um osso do pé. O departamento médico está tentando calcificar através de remédios, mas as chances são “remotas” (pelo que me foi passado) dele atuar na quarta. O lance foi esse 👇🏻 diante do Juventude.
Apuração com @oMarcioReis_ pic.twitter.com/hGJp5hNWtn
— Caique Silva (@silvapcaique) October 9, 2022
Uniforme de goleiro do novo manto é ESPETACULAR! pic.twitter.com/pKfBwQnWdY
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 9, 2022