O técnico Vítor Pereira não gostou da cidade de São Paulo. O português sente muita falta da praia. A informação é do GE.
Segundo a publicação, uma pessoa próxima ao treinador afirmou que VP acha SP “feia e perigosa”. O treinador, porém, vem aproveitando a noite paulistana em bons restaurantes e bares, sempre acompanhado dos auxiliares.
“Ele não gostou muito de São Paulo. Achou a cidade feia e perigosa quando compara com as outras que já morou”, disse a tal fonte ao Globo Esporte.
A matéria ainda diz que VP revela a pessoas próximas que gostava mais de viver em Istambul, na Turquia, e em Atenas, na Grécia, quando trabalhou no Fenerbahce e Olympiacos.
“E se Vítor não se adaptou 100% a São Paulo, convencer a própria família a vir morar no Brasil, numa rotina em que ele pouco para em casa, parece improvável”, diz trecho da publicação.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1579914520050663425
Poxa, nao goatou de Sampa !!Claro né, aqui é local de trabalho. Indique nosso Litoral Norte, para ele que pode ir de helicóptero é rapidinho e irá ficar muito satisfeito.