O Corinthians rejeitou a possibilidade de contratar Cuca para 2023. O treinador que dificilmente continua no Atlético-MG na próxima temporada sofre resistência interna e externa, principalmente por conta da acusação de estupro em 1987, quando era jogador do Grêmio.
A prioridade do Corinthians para substituir Vítor Pereira chama-se Vojvoda, do Fortaleza. O técnico Tite foi procurado e informou ao presidente Duílio que vai descansar por seis meses antes de se aventurar na Europa.
“Depois da confirmação da saída de Vítor Pereira, as duas informações sobre o comando técnico da equipe para 2023 é que Vojvoda é a prioridade da diretoria. Cuca foi oferecido, mas foi descartada qualquer negociação”, informa o jornalista Caique Silva, da Rádio Jovem Pan.
Vítor Pereira deixa o Corinthians após uma boa temporada. Vice-campeão da Copa do Brasil, o português ainda conseguiu alcançar as quartas de final da Libertadores, e deixou o clube paulista dentro do G4, garantido na fase de grupos da competição continental de 2023.
Qual técnico ideal para substituir VP?
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 14, 2022
Ramiro e o ex-volante Cristian, do Corinthians, também concorrem na enquete 👀😂https://t.co/Uy41gmbOxD
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 14, 2022