O jornal português Record repercute nesta sexta-feira (25) o interesse do Flamengo no técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians.
De acordo com a publicação, o Flamengo paralisou as negociações de renovação com Dorival Junior justamente para tentar convencer Vítor Pereira a trabalhar no clube carioca. “O treinador português é forte hipótese para substituir Dorival Júnior”, diz trecho da publicação.
Horas depois, o jornalista Venê Casagrande, setorista do Flamengo, conseguiu contato com Vítor Pereira que não desmentiu a informação.
“Mas, de fato, o ge publicou que o Flamengo está ‘cozinhando’ o Dorival, e conversando com Vítor Pereira há mais de 10 dias. E o treinador não desmente. Mandei mensagem para ele e ele não desmentiu, ele apenas disse ‘estou passando férias com a família no Brasil'”, disse o jornalista.
Na entrevista de despedida do Corinthians, o português vice-campeão da Copa do Brasil afirmou que não vai trabalhar em lugar nenhum após recusar renovar com o Timão.
“Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas. É muito fácil liderar este plantel, muito fácil”, disse VP.
Info nova sobre Michael no Corinthianshttps://t.co/8k4aTn0l5u
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 25, 2022