Matheus Pereira se manifesta sobre “fake news” de rescisão com o Al-Hilal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Alvo do Corinthians para 2023, o meia/ponta Matheus Pereira se manifestou nas redes sociais após ter apontada a rescisão contratual junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Através do Twitter, o jogador que possui dupla nacionalidade (brasileiro e português) compartilhou uma publicação árabe de um perfil verificado que afirmava sobre a rescisão, mas afirmou categoricamente que se trata de uma mentira.

“O Al-Hilal, da Arábia Saudita, decidiu rescindir o contrato com o brasileiro Matheus Pereira. Vale lembrar que ele contratou o jogador por US$ 17 milhões do West Brom há dois anos”, diz a publicação compartilhada pelo atleta.

“Fake News”, escreveu Matheus Pereira em seguida.

MATHEUS PEREIRA TENTA LIBERAÇÃO
O meio-campista/ponta Matheus Pereira tenta ajudar o Corinthians nas negociações com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

Segundo a publicação, o clube árabe não vai fazer força para segurar o jogador, reserva na equipe nos últimos jogos. O Corinthians vai tentar negociar um empréstimo junto aos diretores do Al-Hilal.

“A informação que tenho que o Al-Hilal não se importa tanto com o Matheus Pereira. A informação que me confirmaram é a tentativa de empréstimo. O jogador está tentando ajudar a saída e o clube árabe não deve dificultar tanto assim. A questão são valores, se será empréstimo gratuito ou com compensação financeira”, explica Samir.