O técnico Abel Ferreira elogiou a capacidade do gramado da Neo Química Arena de suportar a forte chuva que caiu em Itaquera durante o confronto entre Corinthians e Palmeiras, na quinta-feira (16), pelo Campeonato Paulista de 2023.
Abel afirmou que o estádio do Corinthians possui “uma das melhores gramas do país” e pediu que a CBF padronizasse a qualidade dos gramados do futebol brasileiro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“É uma das melhores gramas que eu gosto de jogar. Eu queria que a CBF fizesse gramados desse nível. Mesmo chovendo o que choveu o gramado teve a capacidade de absorver a chuva toda e deu para jogarmos. Viemos aqui num estádio que tem uma atmosfera forte e pesada e fomos bem”, declarou o português.
Perguntado sobre a qualidade da equipe do Corinthians após o empate em 2 a 2, Abel fez uma série de elogios ao elenco rival.
“O Corinthians é um time, assim como Flamengo, que lutam por coisas melhores. Nunca há favorito, mas continuamos com nossa intensidade e qualidade”, iniciou Abel.
“O Corinthians tem belíssimos jogadores e um treinador, assim como eu quando comecei, que quer fazer o seu melhor. Aquelas trocas que fazem Renato Augusto e Róger Guedes, o Adson e o Yuri, no corredor por fora, grandes ideias do Corinthians conseguimos controlá-las. Méritos ao adversário que fez um jogo equilibrado”, finalizou o treinador palmeirense.
Abel Ferreira fez elogios ao Renato, mas afirmou que o meia tem um defeito dentro do esquema tático do corinthianshttps://t.co/dXZVT2rMqd
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 17, 2023









