A diretoria do Corinthians negocia com o volante Andrey, ex-Vasco da Gama e jogador do Chelsea (ING). O clube adota um tom de cautela nos bastidores e enxerga a possibilidade como “difícil” por conta da concorrência e do alto salário.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o meio-campista que disputa o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira não foi oferecido ao Corinthians, mas sim procurado pelo alvinegro.
“O Corinthians conversa e negocia com o volante Andrey Santos, revelado pelo Vasco, vendido pelo Chelsea (ING) e que pode ser emprestado pelo clube inglês que não consegue regularizar o jogador”, iniciou Samir.
“Falaram que ele não foi oferecido pelo Bertolucci, falara que o Corinthians, ao saber que o jogador estava no mercado, foi atrás do Andrey e conversou com o agente em relação ao jogador. E o que tá pegando? Existe uma concorrência no mercado da bola e um dos clubes que está interessado e abriu conversas é o Palmeiras. O Corinthians foi avisado que tem outros clubes também. A diretoria do Timão vê como difícil o negócio e talvez seja mais uma negociação que não vá ter um final feliz”, concluiu o jornalista.
O Chelsea não consegue regularizar Andrey na Premiere League por conta da pontuação do atleta. Como disputou a Série B em 2022, o meio-campista não alcançou o status necessário para integrar um time europeu.
Cabe ressaltar, porém, que um concorrente do Corinthians por Andrey é o próprio Chelsea, que ainda não desistiu de regularizar o jogador mesmo com os empecilhos.
Caso opte por emprestá-lo, o Chelsea tem a ideia de que o vínculo dure apenas quatro meses.
O clube inglês estuda a possibilidade de emprestá-lo para um clube que vai disputar a Libertadores. Além do Corinthians, Palmeiras e Inter brigam pela contratação.
Boatos que começou na web é verdade? Clube responde!https://t.co/OWccnoYP6Q
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 10, 2023