Os Gaviões da Fiel deram um ultimato ao presidente Duílio Monteiro Alves sobre a continuidade do diretor Roberto de Andrade, mas será que surtiu efeito?
Segundo o jornalista Samir Carvalho, não surtiu. Duílio segue bancando Roberto até o final de sua gestão.
“A informação que apurei é que o Duílio vai bancar o Roberto e ele fica até o final do mandato. O Duílio não quis nem saber desse protesto e já bancou na cúpula ali dentro que o Roberto fica”, explica Samir.
PROTESTO DOS GAVIÕES
Os Gaviões da Fiel publicaram nota oficial nesta terça-feira (14) afirmando que a paciência com a diretoria acabou.
Através da publicação, os organizados exigem a saída imediata do diretor Roberto de Andrade. Caso isso não ocorra, os Gaviões dão a entender que a corda vai arrebentar para o lado de Duílio Monteiro Alves.
“Tivemos paciência, lotamos o estádio todos os jogos, tremulamos as nossas bandeiras, seguimos riscando o Brasil e o mundo de ponta a ponta, mas só recebemos números frios desses patetas planilheiros que comandam o Corinthians”, diz trecho da nota.
VEJA NA ÍNTEGRA
NOTA OFICIAL
Daria pra pegar nossa nota oficial do ano passado e fazer um ctrl+c/ctrl+v depois de mais uma eliminação nesse domingo. Porque nada muda no Corinthians, nada.
Continuamos com um diretor de futebol que transpira incompetência, com um departamento amador, com um time capenga que não aguenta perder um só titular pra lesão.
Continuamos no mesmo lugar, com promessas vazias do presidente que, muito provavelmente, será o primeiro dos últimos 35 anos a não ganhar um só título em sua gestão. Mas “deixa o Duílio trabalhar”, como brincam os memes da Fiel adormecida na internet. “Me deixe trabalhar”, como ele já nos pediu em suas falácias.
Tivemos paciência, lotamos o estádio todos os jogos, tremulamos as nossas bandeiras, seguimos riscando o Brasil e o mundo de ponta a ponta, mas só recebemos números frios desses patetas planilheiros que comandam o Corinthians.
Depois de domingo, acabou a paciência! Queremos a saída de Roberto de Andrade pra ontem, o que já deveria ter ocorrido desde o começo do mandato do Duílio.
É você ou ele, presidente. Quem vai ser?
Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele.
Acabou a paciência com a diretoria de futebol.
Andrés pede amistosos fora de SP para "punir" jogadores; entendahttps://t.co/BtfQdzByMT
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 15, 2023