Duílio responde se Lázaro continua no Corinthians e fala sobre reforços

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves falou após a eliminação do Corinthians nas quartas de final do Paulistão, diante do Ituano, neste domingo (12), em Itaquera.

Questionado se existe a possibilidade de o técnico Fernando Lázaro perder o emprego, o mandatário alvinegro afirmou que ‘não’.

“Não existe a menor possibilidade (de demissão). A gente entende que o trabalho vem sendo bem feito, vocês tem acompanhado a evolução do time, fizemos grandes jogos. Infelizmente hoje o time não foi bem e esse tipo de jogo você não pode errar”, declarou o presidente.

“Assim como o torcedor, é uma tristeza muito grande ser eliminado em casa, com a Neo Química Arena cheia. A gente fica muito triste, sabemos que o Corinthians não fez um bom primeiro tempo, no segundo melhorou, e nos pênaltis a gente sabe que nem sempre o resultado é o esperado. É uma decepção para todos nós. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, completou.

Duílio ainda comentou sobre reforços e um possível substituto para Renato Augusto. A ideia do Corinthians é ir atrás de um reforço para a posição.

“Substituto para o Renato é difícil, só existe um. Sempre que precisar melhorar vamos trabalhar nisso para ter um elenco melhor. Temos esse tempo sem jogos para consertar”, projetou.