O técnico Cuca conversa com o presidente Duílio Monteiro Alves nos bastidores do Corinthians e não descartam romper o vínculo poucos dias após o anúncio oficial do treinador.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, é fato que Cuca está sentindo a pressão como jamais ocorreu em sua carreira. “O assunto tem sido cogitado”, crava o comunicador. Nos bastidores, há quem diga que independente do resultado, a tendência é que o comandante deixe o Timão.
“Está todo mundo tenso no Corinthians em relação a esse caso e, pela primeira vez, posso garantir que o Cuca balança, por tudo que ouvi e conversei. O Cuca e o Duílio têm conversado sobre saída, não é algo que ele tenha falado ‘eu vou sair’, mas o assunto tem sido cogitado. Não sei se eles vão falar isso publicamente depois, tem que ter uma entrevista também do Duílio após a partida, não só do Cuca, mas esse assunto já é uma coisa que podemos encarar como realidade, a pressão está muito forte, há quem diga nos bastidores pode pedir demissão independente do resultado hoje, mas é uma coisa que não se pode confirmar”, explica Samir.
“O Cuca sempre foi um cara muito inconstante, a gente não pode cravar nada, mas há uma pressão muito forte e o assunto já tem sido cogitado, é a realidade, a pressão para cima dele, independente do resultado, aumentou demais. A gente sabe se ele vai querer continuar, porque uma coisa ele já admitiu, de todos os clubes em que ele já trabalhou, no Corinthians é o clube onde ele mais sentiu a pressão em relação a esse caso”, completou.
CUCA EMITE NOTE
O treinador Cuca esclarece que está totalmente concentrado e empenhando toda a sua energia para o jogo decisivo que o time enfrentará amanhã e, diante das notícias veiculadas nos últimos dias a seu respeito, comunica que a partir desta nota, ele se manifestará e será representado exclusivamente por meio de seus advogados que contam com representantes na Suíça.
Desta forma, refuta as acusações que lhe são atribuídas, que remontam há mais de trinta anos e que foram investigadas e apuradas na ocasião.
O treinador segue desempenhando seu trabalho com lisura e honradez há décadas e, por essa razão, não deverá tolerar afrontas e ofensas contra sua idoneidade, caráter e integridade.
Vídeo publicado pelo gigante antes da decisão contra o Remo.
JOGUEM COMO TORCEMOS! #CopaDoBrasil pic.twitter.com/TXVrmG12WM
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 26, 2023