O técnico Cuca não descarta pedir reforços no Corinthians. O novo treinador, porém, disse que vai primeiro avaliar o grupo de atletas.
“Meu contrato vai até dezembro, não tem multa, não tem nada. Não me prendo a dinheiro, vim pelo prazer e pelo desafio que é dirigir o Corinthians. Venho pela vontade que tenho de dar certo aqui, fazer o time jogar, pelo conhecimento que tenho dos jogadores. O descanso da gente é olhar jogo, eu estou bem a par de tudo o que está acontecendo e tenho um conhecimento muito bom do elenco também. Contratações e reforços? Primeiro vamos dar uma avaliada boa no grupo, sabemos que quanto mais forte você ficar, maiores são as suas chances de vencer. Existem clubes armados no campeonato, mas somos um grande também e temos a ambição de sairmos vencedores”, disse Cuca.
Cuca trabalhou ao lado do auxiliar Fernando Lázaro pela primeira vez nesta sexta-feira (21) e aplicou atividade em campo reduzido.
Neste sábado, o Timão treina sob comandos de Cuca pela última vez antes de enfrentar o Goiás, no domingo, pelo Brasileirão.
Através do site oficial, o Corinthians atualizou a situação clínica do lateral-direito Fagner. “O lateral-direito Fagner sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento com o departamento de Saúde e Performance”.
Assista como foi o encontro de Cuca com os jogadores do Corinthianshttps://t.co/EgAOzkXPRO
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 22, 2023