Fiel faz fortes cobranças em publicação de Yuri Alberto antes do jogo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A torcida do Corinthians não aliviou na publicação pré-jogo que o atacante Yuri Alberto sempre faz antes dos confrontos do clube paulista.

Neste sábado (27), após publicar antes de Corinthians e Fluminense, amanhã, em Itaquera, pelo Brasileiro, o camisa 9 alvinegro foi extremamente cobrado pela Fiel.

“E o seu futebol, volta quando?”, perguntou uma torcedora. “voltar a marcar gol, ngm quer”, disse ainda uma segunda.

“Cadê o futebol?”, cobrou um terceiro corinthiano.

“Vamos jogar bola!”, disse ainda um quarto.

Houve também quem desafiasse o atleta corinthiano. “Te desafio a fazer um gol”, escreveu um torcedor do Timão.

Um corinthiano mais exaltado deu dicas para Yuri se posicionar dentro de campo. “Jogar com raça, Yuri. Não ficar esperando a bola chegar. Ataca ela, vai atrás, desloca-se, e pelo amor de S.Jorge, chuta no gol e pede para todo mundo chutar. Último jogo:3 chutes apenas no jogo e todos p fora do gol”.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO E AS REAÇÕES

https://twitter.com/tiago_timao1910/status/1662608218919514112