O meia-atacante Luan tem mudado os hábitos e chegou a ser cogitado por Luxemburgo para ser o substituto de Renato Augusto no Corinthians. Não vai rolar!
Após decidir que testaria Luan no time nos próximos jogos, Luxa mudou de ideia após ouvir dos torcedores que protestaram no CT Joaquim Grava no último sábado que o atleta não será mais aceito pela torcida.
“Vanderlei Luxemburgo pensou em devolver ao time principal o Luan. Luxa chegou, ouviu boas recomendações, que o atleta não está mais bebendo, se concentrado nos treinos, perdeu peso e tem mantido boa forma. O Luxa resolveu que testaria o Luan até porque busca um substituto para o Renato Augusto. Mas, após o protesto ouviu uma recomendação expressa: não utilize o Luan. Os torcedores afirmaram que o Luan está roubando o Corinthians. O treinador ouviu que os torcedores estão esperando pegar o Luan em uma balada e se pegar a coisa vai ficar feia”, informa o jornalista Jorge Nicola.
Durante os protestos, um torcedor deitou num caixão cheio de cerveja para representar Luan. O jogador treina separado do restante do elenco desde que retornou de empréstimo no Santos e gostaria de uma nova oportunidade.
O contrato de Luan no Corinthians acaba em dezembro e não será renovado. Até lá, o clube terá que continuar pagando o salário de R$ 800 mil do jogador.
E aí? O futebol mudou ou não mudou?https://t.co/oLMMHXVewG
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 9, 2023
Yuri Alberto comentou na zona mista sobre saída do timehttps://t.co/SEleU3GqFe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 9, 2023