Marcelinho e Neto criticam partida de Cássio na eliminação do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Craque Neto e Marcelinho Carioca criticaram a atuação do gigante Cássio na eliminação do Corinthians da Libertadores.

Após a derrota por 3 a 0 diante do Del Valle, em Quito, no Equador, os ídolos alvinegros questionaram a atuação do camisa 12 no revés.

Neto disparou sobre a atual fase alvinegra. “É merecido tudo que está acontecendo. É vergonhoso um clube como o Corinthians não passar da fase de grupos da Libertadores. É vergonhoso, é triste. Jogadores sem vontade, e aí a goleada do time que está se classificando”, disse.

Na sequência, o apresentador da TV Band citou o segundo gol corinthiano e afirmou que Cássio falhou na jogada.

“Essa bola para mim é do Cássio, ele é o maior ídolo da história do Corinthians, tem crédito para caramba, mas essa bola é defensável. 2 a 0 está pouco, porque o Corinthians não constrói, não tem esquema tática e esse esquema de três zagueiros não deu certo, tanto é que já está perdendo o jogo de 2 a 0. Joga atrás e não pressiona o adversário”, disse.

Marcelinho, por sua vez, não gostou das broncas que Cássio distribuiu durante o confronto no sistema defensivo.

“Eu não cantava po** nenhuma, cantava só a parte de uma música, mas eu tinha um cantor oficial, tinha os percussionistas, uma equipe fera. Se um destoar, você tira. Agora, no Corinthians está todo mundo destoando. O Cássio quis ‘pagar geral’, mas ele falhou na po** do segundo gol, a bola foi no canto dele”, iniciou.

“Vou te falar, o Hoyos é destro, fez um golaço, ele [Cássio] não teve culpa. O segundo, no canto dele, de canhota. O terceiro, do Sornoza, no meio do gol. E aí, ele pula para trás, pula caindo. Por que não fica em pé nessa altura? Então, não tem moral para ficar dando nos caras não. Nesse jogo. Em outras partidas sim, porque defendeu pênalti contra o Atlético-MG, aí pode chegar e botar o p** na mesa. Mas nesse jogo, criticar os atletas, seus companheiros, e expor seus companheiros onde ele não foi bem, não, de maneira nenhuma”, completou Marcelinho.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1666796415937282051