Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Luan revela pedido de jogar a Luxemburgo: “Situação acabando comigo, tá f…”

Por | 1 de julho de 2023

O meia-atacante Luan, afastado do restante do grupo do Corinthians, revelou em entrevista ao Podcast do Denílson Show que conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e pediu uma oportunidade.

Luan não teve o pedido atendido pelo comandante por conta da pressão dos torcedores alvinegros. O jogador contou detalhes da conversa que teve com Luxa.

“Quando o Vanderlei (Luxemburgo) chegou eu fui trocar ideia com ele. Eu falei: ‘Professor, eu não preciso contar história triste aqui, não. Você sabe como está a minha situação, o jeito que está, a única coisa que eu peço para você é me botar para treinar com o grupo e me dar uma oportunidade, mano'”, iniciou.

“Eu falei para ele: ‘Situação tá acabando comigo, tá foda, só me deixa treinar com os caras, aí você vai ver, mano. Se você quiser me utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. E até então, para eu falar isso, ter trocado ideia com ele, é porque eu estou 100% preparado, com vontade de jogar absurda. Preparado fisicamente e psicologicamente”, concluiu Luan.

Em nota publicada em março, os Gaviões da Fiel exigiram que Luan não tenha mais oportunidades. O contrato do atacante se encerra no final de 2023.

“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele”, dizia trecho da nota.