O meia-atacante Luan, afastado do restante do grupo do Corinthians, revelou em entrevista ao Podcast do Denílson Show que conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e pediu uma oportunidade.
Luan não teve o pedido atendido pelo comandante por conta da pressão dos torcedores alvinegros. O jogador contou detalhes da conversa que teve com Luxa.
“Quando o Vanderlei (Luxemburgo) chegou eu fui trocar ideia com ele. Eu falei: ‘Professor, eu não preciso contar história triste aqui, não. Você sabe como está a minha situação, o jeito que está, a única coisa que eu peço para você é me botar para treinar com o grupo e me dar uma oportunidade, mano'”, iniciou.
“Eu falei para ele: ‘Situação tá acabando comigo, tá foda, só me deixa treinar com os caras, aí você vai ver, mano. Se você quiser me utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. E até então, para eu falar isso, ter trocado ideia com ele, é porque eu estou 100% preparado, com vontade de jogar absurda. Preparado fisicamente e psicologicamente”, concluiu Luan.
Em nota publicada em março, os Gaviões da Fiel exigiram que Luan não tenha mais oportunidades. O contrato do atacante se encerra no final de 2023.
“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele”, dizia trecho da nota.
Tem que renovar com o Mosquito!https://t.co/VGIldBWOzC
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 1, 2023