Neto sobre Duílio após vitória do Corinthians: “Vocês estão enganados. O tempo vai mostrar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador Neto, da TV Band, publicou um vídeo comentando a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

A vitória que fez o Corinthians respirar na luta contra o rebaixamento foi muito comemorada pela Fiel e também pelo ídolo alvinegro. Neto parabenizou os atletas e novamente defendeu o criticado Duílio Monteiro Alves.

“Parabéns a todos os jogadores e parabéns ao Duílio. Aqueles que pensam ainda que o Duílio é o pior presidente da história do Corinthians, vocês estão enganados. O tempo vai mostrar, vocês podem ter certeza disso. Os piores foram os últimos três. Então, rumo ao título da Copa do Brasil”, disse Neto.