Início » Contratações do Corinthians » O recado que o Corinthians enviou a Pedro, atacante agredido no Flamengo

O recado que o Corinthians enviou a Pedro, atacante agredido no Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians está de olho na confusão envolvendo o Flamengo e o centroavante Pedro, agredido pelo preparador físico do clube no último domingo.

Nesta segunda-feira (31), o jornalista Leandro Quesada revela que o Corinthians tem um plano para trazer o centroavante para o futebol paulista. Duílio e seus pares, inclusive, já teriam até enviado valores salariais ao tleta.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“BOMBA! CORINTHIANS TEM PLANO PARA CONTRATAR PEDRO DO FLAMENGO. As duas diretorias terão de conversar sobre o tema. O Corinthians aposta na falta de ambiente do jogador e Sampaoli e já informou ao intermediário os valores de salários que pretende pagar ao atacante”, revela o jornalista.

“A negociação é muito complicada pelo aspecto financeiro. Se for por empréstimo pode ser viável. Mas o Corinthians comprar os direitos econômicos é fora da realidade. E mais: Pedro não poderia atuar no Brasileirão e na Copa do Brasil, apenas na Sulamericana”, completa.

Pedro esteve na última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e acumula bons números no futebol brasileiro. Após a agressão, o atleta registrou um B.O na Polícia e publicou desabafo.

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernández, membro da comissão técnica do Sampaoli”.