O meia Renato Augusto concedeu entrevista após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste sábado (08), no Mineirão, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
Na zona mista do Mineirão, o meio-campista que retornou de lesão hoje deu uma grande notícia para a Fiel: há muito tempo não jogava sem dores. Renato fez questão de ressaltar, contudo, que precisa de ritmo de jogo.
“Eu não jogava sem dores tinha bastante tempo. Foi uma volta com pouco mais de tranquilidade, na outra eu não estava 100% mesmo sabendo dos riscos, mas era um momento que a gente precisava, se eu fosse mais novo, pensando em Europa, talvez eu não voltasse. Hoje eu penso só no Corinthians. O clube precisou, conversei com o treinador e ele quis assumir a responsabilidade, eu quis a responsabilidade, talvez por causa disso estamos vivos na Copa do Brasil, não arrependo de ter arriscado”, declarou Renato.
“O importante é que voltei e voltei bem, com dez minutos parece que você vai morrer, mas agora é dar continuidade ao trabalho, ganhar ritmo de jogo de novo para ajudar a equipe”, completou.
Por fim, o meio-campista agradeceu o carinho dos torcedores corinthianos que o apoiaram durante todo o período de lesão.
“Agradecer o apoio do torcedor, os caras foram demais comigo, recebi muitas mensagens de carinho. Quando a gente passa por momentos difíceis esse detalhezinho de uma mensagem até na rua, faz muita diferença”, finalizou.
Quem não assistiu assim finalmente a vitória do Coringão é maluco
🎥 @veio.milgrau pic.twitter.com/YIPFWga06X
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 9, 2023
Cantora @anacastelacantora após a vitória do Corinthians 🖤🔥
No início do video ela fala: “Tem uma palmeirense aqui dentro dessa Van”. pic.twitter.com/98LSGqM6h1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 9, 2023