O comentarista Emerson Sheik respondeu as críticas do lateral-direito Fagner após o ídolo alvinegro criticar a temporada do zagueiro Gil.
Em participação no “Arena SBT”, Sheik mostrou-se chateado com as palavras do ex-companheiro de Corinthians e desabafou.
“Eu acho que sou um bom exemplo, sim, levando em consideração de onde sai e o que conquistei na minha vida”, iniciou Sheik.
“Fagner, vou te falar uma coisa: você é um cara legal. Foi uma baita surpresa a sua mensagem. Até porque eu não falei nada de errado. É o que todos estão vendo. Hoje, você é reserva do Corinthians. Você não consegue entregar o que estava entregando em 2018, quando eu mesmo falei que você era o melhor lateral direito do Brasil. Atualmente, você é reserva do Bruno, que nem da sua posição é. Isso faz você ser um cara ruim e sem vergonha? Não. É só o momento que você e o Gil estão vivendo. Estou aqui para falar a verdade”, completou.
Por fim, Sheik foi mais duro nas palavras e afirmou que a crítica de Fagner vem para desviar o foco do atual momento do Corinthians.
“A verdade é que o Gil, que eu tenho o maior carinho por ele e ele sabe, pode estar chateado? Pode! Mas sabe que eu tenho carinho. Fiquei surpreso que você (Fagner) tenha feito esse tipo de comentário, acho que você tem que focar mais no Corinthians, que não atravessa um momento bacana dentro do Brasileiro, e o torcedor corinthiano conta muito com vocês (Fagner e Gil), foca no trabalho e esquece a imprensa, mas pra desviar tudo que está acontecendo no ano do Corinthians eu entendo você porque um dia estive aí e sei como deve fazer pra tirar o foco”, finalizou.
ENTENDA A TRETA
O goleiro Cássio se uniu ao lateral-direito Fagner e também criticou as declarações do comentarista e ídolo corinthiano Emerson Sheik no “Domingol com Benja”, programa da CNN.
Em publicação no Instagram, o gigante enviou um recado ao ex-companheiro de clube. “Os amigos nos conhecem nos tempos de abundância. Nós o conhecemos nos momentos difíceis”.
No programa de domingo, Emerson criticou abertamente as atuações do zagueiro Gil.
“Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim. Fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo time do Corinthians. Ontem foi terrível”, disse.
Horas antes, Fagner já havia se posicionado e criticado Sheik. “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”.
VEJA A PUBLICAÇÃO
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Cassio-4.jpg?resize=900%2C489&ssl=1)
Logo mais tem Corinthians! Saiba todos os detalhes da semifinal da #CopaDoBrasil https://t.co/DoNe6NYzqG
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 25, 2023