O Corinthians publicou nesta segunda-feira (07) que o aumento em receitas com patrocínios no uniforme foi de 52% nos últimos três anos.
Segundo a publicação, a receita com os acordos gira em torno de R$ 116 milhões. No início da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves, os valores estavam em R$ 63 milhões (R$ 76,4 milhões corrigidos pelo IPCA).
São oito as marcas que estampam o manto alvinegro atualmente: BMG, Pixbet, Vitaminas Neo Química, Postos Ale, Spani, UniCesumar, Lukma Electric, Cartão de Todos.
“Hoje, mesmo tendo uma propriedade estrategicamente ainda em uso interno pelo clube, na barra frontal (FIEL), já aumentamos o valor do uniforme masculino e chegamos, finalmente, ao patamar de valor que merecemos estar”, declarou José Colagrossi.
Sheik também pediu desculpas ao vivo a Mano Menezes por discussão interna no Corinthianshttps://t.co/8cLoOVuvNJ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 6, 2023