A diretoria do Corinthians tem sofrido enorme pressão nas últimas horas pela demissão de Vanderlei Luxemburgo, mas no momento sequer cogita a possibilidade. Um desastre no domingo, diante do Palmeiras, pode mudar a ideia de Duílio Monteiro Alves.
Nesta quarta-feira (30), o jornalista Tiago Salazar afirma que em 2024, Luxemburgo não será o treinador do Corinthians e isso é certo.
“A situação é a seguinte: em 2024 o Luxemburgo não será técnico do Corinthians. Nem situação e nem oposição querem a manutenção. Por enquanto, ninguém pensa em demissão. Neste momento, sequer é cogitado a demissão”, explica.
“A pressão nos bastidores é enorme. O que chama a atenção é que a pressão vem de alas da oposição e também da situação. Tem muita gente da situação que ficou inconformada com a atuação ontem”, completa Salazar.
Por fim, o jornalista ainda revela que Mano Menezes será o treinador do Corinthians em caso de vitória da situação nas próximas eleições.
“Ano que vem, se André Negão vencer as eleições, Mano Menezes tem tudo para ser o novo treinador, é praticamente certo”, finaliza.
🚨 BOMBA NO CORINTHIANS! Luxa NÃO CONTINUA em 2024, mas agora não será demitido ️❌
“Neste momento sequer é cogitada uma demissão”, Tiago Salazar
“Se André Negão ganhar as eleições, Mano Menezes SERÁ TÉCNICO do Corinthians”, Tiago Salazar #GazetaEsportiva pic.twitter.com/3Jw9hPhy1k
— Gazeta Esportiva (@gazetaesportiva) August 30, 2023
Neto exalta Cássio após classificação. “Maior ídolo da história do Corinthians”. pic.twitter.com/dWuq5rZENV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 30, 2023