Luxemburgo deixa o Corinthians em 2024 e situação já definiu novo treinador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians tem sofrido enorme pressão nas últimas horas pela demissão de Vanderlei Luxemburgo, mas no momento sequer cogita a possibilidade. Um desastre no domingo, diante do Palmeiras, pode mudar a ideia de Duílio Monteiro Alves.

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Tiago Salazar afirma que em 2024, Luxemburgo não será o treinador do Corinthians e isso é certo.

“A situação é a seguinte: em 2024 o Luxemburgo não será técnico do Corinthians. Nem situação e nem oposição querem a manutenção. Por enquanto, ninguém pensa em demissão. Neste momento, sequer é cogitado a demissão”, explica.

“A pressão nos bastidores é enorme. O que chama a atenção é que a pressão vem de alas da oposição e também da situação. Tem muita gente da situação que ficou inconformada com a atuação ontem”, completa Salazar.

Por fim, o jornalista ainda revela que Mano Menezes será o treinador do Corinthians em caso de vitória da situação nas próximas eleições.

“Ano que vem, se André Negão vencer as eleições, Mano Menezes tem tudo para ser o novo treinador, é praticamente certo”, finaliza.