Carille envia recado a Fiel: “Se eu voltar vai ser período de conquistas. Eu sinto”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille concedeu entrevista para a “Rádio Craque Neto” e comentou sobre os anos em que esteve como funcionário do Corinthians.

Carille relembrou os anos como técnico do Corinthians e elegeu 2018 como o melhor time com quem trabalhou no clube paulista. O treinador foi campeão Brasileiro pelo Timão em 2017.

“No meu período de 2018 foi o meu melhor time como técnico. Quando perdemos o Jô e jogamos sem nove, e a gente ficava muito com a bola, envolvendo o adversário. Em 2019 o mais difícil porque eu considerava o time bom, mas sem algumas estrelas para brilhar, achamos ali uma forma de jogar que dentro da nossa realidade fomos campeões paulista e semifinalistas da Sul-Americana e um pouco antes de eu sair, em novembro, chegamos a ficar em quarto no Brasileiro, não era um futebol legal de ver, mas os resultados eram legais pelas condições”, disse Carille.

Perguntado sobre a possibilidade de retornar ao Time do Povo um dia, o atual comandante do V-Varen Nagasaki, do Japão, afirmou que se um dia voltar será um novo período de conquistas.

“A minha gratidão é eterna, mudou a minha vida, das minhas irmãs, dos meus pais, primeiro auxiliar e depois aproveitando a oportunidade (de ser técnico). Não sei se minha história terminou ainda, não sei se ainda vou voltar, mas o sentimento que tenho é que se eu voltar vai ser período de conquistas, não sei porque, mas é isso que eu sinto”, projetou.