Luxa cai? As primeiras informações que chegam após nova derrota do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo nunca esteve tão pressionando no Corinthians após a derrota diante do Fortaleza, nesta quinta-feira (14), na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

As primeiras informações que chegam dão conta que Luxa, embora pressionado, segue no cargo. A pressão sobre o treinador, contudo, é gigante e pode tirá-lo do cargo em caso de derrota contra o Grêmio, na segunda-feira, em Itaquera.

“Por enquanto a informação é que ele não cai hoje. Não caiu hoje, mas a coisa fica feia para o Luxemburgo daqui em diante. Uma outra fonte havia me alertado que a crise chegaria com uma derrota. Ele (Vanderlei) permanece, a não ser que chegue na coletiva e peça demissão”, disse o jornalista Samir Carvalho após o jogo.

Segundo o jornalista, Vanderlei “está pendurado” nos bastidores do Corinthians e não possui bom relacionamento com Renato Augusto, o que desgasta sua continuidade no clube paulista.

“A coisa tá feia, o Vanderlei ele vai pendurado para todos os jogos do Corinthians agora, o jogo contra o Grêmio vai ser determinante. Se perder, o negócio vai ferver de vez. O ambiente não está bom lá dentro, acreditem em mim. O Vanderlei passa e nós ficamos, acreditem em mim. Ele pode falar o que quiser na coletiva, o ambiente é ruim, o Vanderlei não se dá bem simplesmente com Renato Augusto”, finaliza Samir.