A lista de dispensas real do Corinthians já tem 9 nomes; Renato e Fagner avaliados

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians já planeja o ano de 2024 ao lado do técnico Mano Menezes e vai promover uma enorme reformulação no elenco.

Pelo menos nove jogadores não devem permanecer no Parque São Jorge na próxima temporada. São eles: Gil, Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Bruno Méndez, Ruan Oliveira e Rafael Ramos. A lista pode dobrar nos próximos meses.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria avalia ainda as permanências de Renato Augusto, Fagner e Romero.

“Além do Fábio Santos, o Renato Augusto está sendo avaliado e tem mais chances de ficar. O restante, nenhum vai ficar. Gil, Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Bruno Méndez e Ruan Oliveira, todos com contrato até o final do ano e nenhum vai ficar”, cravou o jornalista nesta quarta-feira.

Outros nomes também não devem seguir no Time do Povo, casos de Matheus Bidu, e os jovens Matheus Araújo, Roni, Léo Maná, Felipe Augusto e Biro.

“Tem jogadores com contrato até o final de 2024, casos de Fagner e Romero, e a ideia é que esses jogadores não permaneçam. Estão sendo avaliados, se precisar irão ser chamados para um acordo de liberação. O Rafael Ramos não há interesse em permanecer com ele. O Bidu também é um jogador que não agrada, mas é uma situação mais difícil pois tem contrato até 2025”, explica Samir.

“A lista pode chegar a 20 nomes se contar os jovens que não agradam, casos de Matheus Araújo, Roni, Léo Maná, Felipe Augusto, entre outros. Pode até envolver o Biro aí”, finaliza o jornalista.

1 comentário em “A lista de dispensas real do Corinthians já tem 9 nomes; Renato e Fagner avaliados”

Os comentários estão encerrado.