Ainda sem uma definição sobre a renovação contratual de Renato Augusto, o Corinthians ainda não procurou o meia para tratar sobre a possível extensão do vínculo para 2024.
Na zona mista da Neo Química Arena após o empate diante do Santos, o meio-campista afirmou que gostaria de permanecer para iniciar ao lado dos jovens o novo projeto alvinegro. Renato, entretanto, avisa que vai ouvir outras propostas caso não seja procurado pelo Timão.
“Já falei várias vezes que eu gostaria de continuar, de participar desse projeto, de iniciar esse projeto provavelmente com jogadores mais jovens, poder participar, mas não sou eu quem decido, cara. Vou esperar até um certo momento. Eu sou profissional, vai ter momento que vou ter que ouvir outras situações também”, declarou Renato.
“Não (chegou nada). Mas se tiver que conversar a gente vai conversar. Por ser um ano de eleição a gente tem que ter uma certa paciência”, concluiu.
Renato fez questão de frisar que está focado no restante do Campeonato Brasileiro e na situação delicada do Corinthians na classificação geral. O Timão ocupa a 14ª colocação, com 37 pontos.
“No momento quero acabar bem o campeonato, sair dessa situação logo para que a gente possa até desfrutar do final da temporada, não ficar nessa pressão interna e externa. Minha cabeça está mais na parte do campo mesmo”, finalizou.
Se liga no que o Daronco disse aos jogadores do Corinthians sobre ter errado no pênalti do Santoshttps://t.co/DmZJnaElr9
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 30, 2023
Com todo respeito ao ídolo. Ouça outras propostas.