Corinthians confirma proposta gigantesca de patrocínio master; saiba valores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians tem em mãos uma proposta de R$ 100 milhões para mudar de patrocínio master no uniforme para 2024.

De acordo com os jornalistas Samir Carvalho e Jorge Nicola, numa reunião entre os comunicadores e uma pessoa do Corinthians, foi revelado os detalhes da proposta da casa de apostas Pixbet, que atualmente ocupa dois espaços secundários na camisa alvinegra.

A nova proposta da Pixbet ocorreu após uma concorrente oferecer R$ 80 milhões pelo patrocínio master alvinegro.

“O Corinthians tem em mãos uma proposta de R$ 100 milhões da Pixbet para que a casa de aposta seja a nova patrocinadora master, também incluiria a propriedade da omoplata. A Pixbet paga R$ 47 milhões pela omoplata e costas atualmente”, explica Nicola.

“O interesse surgiu após a Superbet oferecer R$ 80 milhões pelo patrocínio master do Corinthians. O Timão seria obrigado a tirar a Pixbet, que foi informada e além de cobrir, colocaria mais R$ 20 milhões. A nova diretoria assegura que tem uma proposta de R$ 100 milhões. A Neo Química poderia ser realocada em outro espaço na camisa”, completa o jornalista.

Caso se confirme os novos valores, o Corinthians passa a ser o dono da camisa mais valiosa do futebol brasileiro. Atualmente, a camisa corinthiana vale R$ 123 milhões, atrás do Flamengo, com R$ 150 milhões.