A diretoria do Corinthians tem em mãos uma proposta de R$ 100 milhões para mudar de patrocínio master no uniforme para 2024.
De acordo com os jornalistas Samir Carvalho e Jorge Nicola, numa reunião entre os comunicadores e uma pessoa do Corinthians, foi revelado os detalhes da proposta da casa de apostas Pixbet, que atualmente ocupa dois espaços secundários na camisa alvinegra.
A nova proposta da Pixbet ocorreu após uma concorrente oferecer R$ 80 milhões pelo patrocínio master alvinegro.
“O Corinthians tem em mãos uma proposta de R$ 100 milhões da Pixbet para que a casa de aposta seja a nova patrocinadora master, também incluiria a propriedade da omoplata. A Pixbet paga R$ 47 milhões pela omoplata e costas atualmente”, explica Nicola.
“O interesse surgiu após a Superbet oferecer R$ 80 milhões pelo patrocínio master do Corinthians. O Timão seria obrigado a tirar a Pixbet, que foi informada e além de cobrir, colocaria mais R$ 20 milhões. A nova diretoria assegura que tem uma proposta de R$ 100 milhões. A Neo Química poderia ser realocada em outro espaço na camisa”, completa o jornalista.
Caso se confirme os novos valores, o Corinthians passa a ser o dono da camisa mais valiosa do futebol brasileiro. Atualmente, a camisa corinthiana vale R$ 123 milhões, atrás do Flamengo, com R$ 150 milhões.
Simplesmente ZiDanilo. Um dos maiores gênios da história do Corinthians.
Há 11 anos 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/QptQXOMDzB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 16, 2023
Hoje também é aniversário do título Brasileiro de 1990; Neto publicou na webhttps://t.co/6OFMBinCag
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 16, 2023