O Cuiabá publicou nota oficial criticando as declarações do técnico Mano Menezes em coletiva após a derrota do Corinthians diante do Ituano, na última quarta-feira (24), pela segunda rodada do Paulistão.
Pouco antes, o atacante Deyverson já havia se manifestado nas redes sociais criticando a fala do técnico corinthiano.
Na coletiva pós-jogo em Itu, Mano explicou a bronca em Raniele durante a partida e citou o Cuiabá. “Você se referiu à cobrança no Raniele que tentou chutar uma bola no gol pensando que está lá no Cuiabá, não dá, né, está no Corinthians”, disparou Mano.
Em nota, o Cuiabá diz “lamentar” e “repudiar” a “descabida fala de Mano Menezes”. “Kostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa”, diz trecho da nota.
A NOTA OFICIAL DO CUIABÁ NA ÍNTEGRA:
O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.
Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.
A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.
O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube… pic.twitter.com/vngDj5RKBr
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) January 25, 2024
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1749904482664611986
Mano pede reforços! pic.twitter.com/jguBXtPQud
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 25, 2024