Início » Lucas Veríssimo » “Maldito o homem que confia no homem”, diz Augusto sobre saída de Lucas Veríssimo

“Maldito o homem que confia no homem”, diz Augusto sobre saída de Lucas Veríssimo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente corinthiano Augusto Melo expressou duras palavras em relação à saída surpreendente do zagueiro Lucas Veríssimo, recém-contratado pelo Al Duhail, equipe do Catar. Em entrevista neste domingo (21), após a vitória do Corinthians sobre o Guarani na estreia do Paulistão, o mandatário alvinegro explicou a situação e fez críticas ao estafe do jogador.

“Nós também fomos pegos de surpresa. Estava tudo certo, ganhamos a eleição e tinha a possibilidade dele sair, foi nosso primeiro investimento pesado. Fomos atrás do atleta, Benfica, negociamos tudo certo. Teve um problema de contrato que vai e volta, deu tudo certo. Estava garantido, por isso eu anunciei a contratação, mas é aquele negócio: maldito o homem que confia no homem. Mas enfim. Segurou todo esse tempo, tanto que inscrevemos o atleta, poderiam ter nos avisado. Deu tudo certo e de repente chega uma proposta que temos que cobrir, salário em dobro, e não vamos entrar em leilão”, declarou Augusto Melo.

O presidente corinthiano expressou sua frustração com a reviravolta no caso de Lucas Veríssimo, destacando o investimento significativo realizado pelo clube para garantir a contratação do zagueiro. A crítica principal foi direcionada à falta de aviso por parte do estafe do jogador sobre a proposta financeiramente mais vantajosa do Al Duhail.

A saída repentina do jogador gerou desconforto no Corinthians, que agora se vê diante da necessidade de encontrar soluções para cobrir a lacuna deixada pela ausência de Veríssimo na defesa. O presidente finalizou a entrevista deixando claro que o clube não participará de leilões por jogadores, reforçando sua posição diante das circunstâncias inesperadas.